quarta-feira, 13 de abril de 2011

Susto

Ontem passamos o maior susto. O aparelho que a Gabi usa para medir a glicemia deu uma diferença de mais de 100 hgts, apliquei (sem saber, óbvio) nela 3u da apidra para almoçar e ela passou muito mal com hipoglicemia. Medi com o outro aparelho da Accu Chek e só dava um código. Liguei pro médico e ele disse que era porque estava abaixo de 50. Já tinha dado banana, mel e ela continuava mole, branca feito cera. Ai dei 2 biscoitos e ela começou a melhorar. Ela usa o aparelho da Bio Check, que é fornecido pela Prefeitura. O aparelho é uma merda. Já tive que trocar ele umas 4 vezes. Na mesma hora foi no posto de saúde trocar de novo. Desde ontem estou fazendo o teste em 2 aparelhos de tão insegura que fico. Não confio mais nesse aparelho, mas as tiras da Accu Chek custam 100,00, não temos como arcar com 4 caixas por mês. Já tinha feito em 2009 uma denúncia na Anvisa desse aparelho, e hoje fiz novamente. Fico sem saber como agir.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela,
    Moro ha 4 anos nos EUA e fui recentemente diagnosticada com tipo 1. Comecei usando o Accu Chek Compact, que eh muito bom, mas descobrir que o Contour parece ser mais preciso. Nao sei se tem dele ai no Brasil.. se quiser checar - http://www.bayerdiabetes.com/sections/ourproducts/meters/contourmeter

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá marcella ,nossa luta é grande .
    Qual o tratamento que voçe faz?
    Faço contagem de carboidrato com o daniel nunca mais deu hipo,há não ser que ele não coma bem.visite nosso blog.
    http://danielmeuheridiabtico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olha, agora que a Gabi esta fazendo a contagem de carboidratos, mas eu ainda não me adaptei, tenho muito que aprender.

    ResponderExcluir