terça-feira, 16 de novembro de 2010

Obrigada!!

Gente obrigada pelos depoimentos e principalmente pela força!!
Eu sei que agora não adianta ficar procurando culpados, motivos. Mas pelo visto o emocional influencia sim a questão da diabetes. De todos os depoimentos apenas 1 não estava com problemas.
Nicole, você em especial te considero uma guerreira e pelo pouco que sei de você te admiro muiiiiiiiiiiiitoooooo!! E você tem razão em gênero, número e grau em tudo!! Tanto que o pai não segura mais ela. Na realidade ele só segurava porque na perna eu ainda não conseguia dar sozinha porque ela se debatia muito e eu precisava de alguém segurando e só tinha ele.
Mas por incrível que parece de uma hora pra outra eu inventei um abraço bem apertado, assim agora quando chega na hora da aplicação, ela vem pro meu colo, me dá um abraço bem apertado e eu consigo aplicar a insulina. Querida, coisa de Deus mesmo!!!
Preciso mesmo de dicas, orientação. E quanto a questão do médico tá sendo uma questão que estou estudando mesmo, tanto que vou marcar consulta com um outro médico.
Dou notícias gente!!
Beijos

3 comentários:

  1. Conte com a genteeee!
    Eu tbem ainda tenho muitas duvidas, e o blog esta sendo um alivio pra mim.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Obaaa que delícia!!!!!

    Aqui, a Vi não gosta de aplicaçaõ na barriga e na perna, então eu NAO aplico...respeito a vontade dela mas digo q se um dia precisar, ela vai ter que deixar. tenha pelo menos dois lugares, aqui a lenta é no bumbum, de manha de um lado, de noite do outro lado, e no braço, só as rapidas, também alternando entre direita e esquerda a cada aplicaçaõ!!!

    COnsulte outros médicos sem compromisso... vá em quantos conseguir pagar, quantos tiverem no seu convênio, sei lá.. até encontrar um que só vai tornar a sua vida mais fácil!!!

    Boa Sorte!

    Beijo
    Nicole

    ResponderExcluir
  3. Oi , meu nome é mariana e quando eu tinha 7 anos , fiquei diabética ( tenho 11 agora) !
    Olha , eu vim aqui só pra contar a minha história porque é bem difícil com a minha idade tentar se controlar! ok vamos lá :
    Eu agradeço a Deus por ter os amigos que eu tenho , porque se eles estão comendo alguma coisa , e eu não consigo me controlar , ele me dão um tapinha , ou coisa tipo , mas ele não deixam eu comer escondido , eles sabem direitinho que horas eu tenho que comer , o que eu não posso comer , só não sabem o que eu posso , mas se saabem o que eu não posso já está ótimo !
    Eu moro no Rio de Janeiro , e toda sexta-feira , eu e mais 6 ou 7 amigos vamos comer sem nenhum adulto em vários restaurantes , sempre conseguimos juntar mais de R$ 150 , 00 e depois de comer , vamos na Mili-Melo (sorveteria) , meus amigos pedem umas casquinhas , e eu peço o potinho , porq a casquinha tem carboidrato ! E depois vamos pro colégio , temos reforço de Inglês ! E eu não tenho amigos diabéticos da minha idade :/ Mas meus amigos me ajudam em tudo !
    E eeu levo a glicemia numa boa !

    Bom é isso , vamos manter contato ok ?

    Beijos Beijos , e eeu também tenho um blog , mas ele fala sobre coisas que as adolescentes gostam , mas tem um post, que fala sobre o diabétes , vê , entra lá , segue e comenta ta ? http://www.allonteens.blogspot.com

    Beijos , amei o que você está fazendo , ah , me adiciona no orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1446153748735259738&rl=t

    ResponderExcluir