Tenho pensado muito em procurar uma psicóloga. Pode ser neurose sei lá... Mas acho que seria legal a nível de ajudar a Gabi a encarar isso naturalmente, sem grilos ou recalques. Vejo pelo meu enteado, hoje com 18 anos, que esconde de todo mundo que é diabético.
E confesso também, que pra me ajudar também a lidar com tudo isso. Acho que seria muito bom também pro pai, porque ele até hoje não aplica insulina na Gabi, não faz o teste.
E os dois tem que estar envolvidos no cuidado da Gabi.
Vamos ver...
Hoje a glicemia dela ficou normal durante todo dia! Estou muito feliz!
Olá...acho que o que decidir está bem decidido! Coração demãe é assim mesmo, quando decide é pelo melhor. E mal não lhe vai fazer! Bjs e continuação de mta coragem!
ResponderExcluirOi Marcella. Eu faço terapia com psicólogos. Comecei sozinha e hoje as minhas filhas fazem junto comigo. Terapia famíliar. E eu já presenciei coisas milagrosas que de contar ninguém acredita.Eu acho que vale muito a pena sim. Mas procure um profissional EXCELENTE.. não vá ao mais barato nem ao mais perto. Procure um com ANOS de experiência.... e se encontrar alguém que já tenha lidado com diabetes, MELKHOR AINDA !!
ResponderExcluirBoa Sorte!!
Eu estou precisando e o Igor também, pra resolver essa coisa de achar que eu me sacrifico por ele.
ResponderExcluirBjs
terapia em família resolve muita coisa. às vezes a gente acha que a gente não tem jeito, mas temos que ajudar nossas crianças que apesar de se demonstrarem maduras e levando tudo numa boa, eles podem estar escondendo sentimentos pra não nos magoar... é bem complicada a questão. Eu recomendo MUITO.
ResponderExcluirPois é, sempre pensei assim, mas tem gente que acha que psicólogo é coisa pra maluco.
ResponderExcluirAcho que a psicóloga além de ajudar a Gabi vai me dar suporte pra ajudá-la também.